quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Que é Que Me Falta Fazer Mais?




Já fui no Iraque para Sadan Prender,
Já joguei no incrível Maracanã,
Tenho mais pode que Kofi Annan,
Eu fiz Madalena se arrepender,
Eu também vi Cristo morrer,
Já ganhei os maiores festivais,
Descobri a evolução dos animais,
Fiz o mundo virar um paraíso,
Dei a Einstein respeito e juízo,
E o que é que me falta fazer mais?,
Se o que fiz até hoje ninguém faz.






Usando os atributos da astronomia,
Vi todo os berços estrelares,
Descobri as galáxias globulares,
Viajei pra lua com muita alegria,
Já recebi de um átomo bastante energia,
Já fui a Saturno e agora não vou mais,
Já ganhei o premio Nobel da paz,
O de química, o de cinema e o de física,
Tenho ética, inteligência e muita lírica,
E o que é que me falta fazer mais?,
Se o que fiz até hoje ninguém faz.

Autor:Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário