sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aos Meus Amigos

Não tenho muitos amigos! 
Porque sei que eles ficarão triste um dia, por  não saber que minha presença será constante em seu mundo ! 
Para os mais chegados a "SAUDADE ".
Ficarão triste, por saber que fui antes, de muitos deles.
Lembre-se de mim, apenas com a "SAUDADE DOS MELHORES MOMENTOS QUE COMPARTILHEI COM VOCÊS!"
Se chegarem a me caluniar,  defendam ao menos a minha memória.
Não se intimide de derramar uma lágrima, por mim. 
Só não estanhe o modo, de ela se enxugar rapidamente. 
ACREDITE: estarei ao seu lado, nesse momento.
Parece até bobagem, mais...
Se não tiver alguém que possa compartilhar a suas aflições, converse comigo! 
Certamente irei te escutar, e  te explicarei o que fazer, tudo em seu esplendoroso sonho. 
Façam-me um favor, só não troque o "AMOR" que tenho por todos vocês, por uma amizade qualquer!

Autora: Hérica Santana

Um comentário: