quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor Proibido

Nunca pensei em passar por tudo isso,
Que neste momento estou passando,
Porque sei que agora estou amando,
Uma pessoa que não poderia amar,
Por esse algum ser comprometido,
Vivo nesse romance que é proibido,
E vou ver até que ponto ele vai chegar,

Ela sempre me diz que me ama,
Eu também a amo constantemente,
Porem sei que esse amor da gente.
Não pode tranquilamente terminar,
Mas vou ganhar ele seja como for,
Por que para conquistar esse amor,
Até o fim de minha vida irei lutar,

Mesmo sabendo das dificuldades,
Que nosso amor irá passar,
Sei que nunca ele irá se acabar,
Espero que desta luta não corra,
Sei de todos os riscos e entendo,
Enfrento tudo e todos mesmo sabendo,
Que talvez nessa batalha eu morra,

Embora este amor seja complicado.
Não é por isso que eu vou desistir,
Nessa guerra sempre irei insistir,
Lutando Por esse amor proibido,
Estou disposto à alegria e a dor,
Nesta batalha só terá um vencedor,
Ou será eu ou então o seu marido...


Autor:  Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário