sábado, 9 de julho de 2011

Te Amar é Loucura?


Somente em teu peito achei meu abrigo,
Sem cobrar aluguel nele estou morando,
E só por você meu amor estar aumentando,
Por teu amor tenho que guardar sigilo,
Sem que outros desconfiem desta loucura,
Mas vendo em teus olhos infinda doçura,
Meu coração fica alegre e mais tranqüilo,

Sem pensar nas conseqüências deste amor,
Entregamo-nos sem esperar para depois,
Nesta demência a culpa é de nós dois,
Ou será que amar não é uma insanidade?
Se for estou, louco muito mais que louco,
Porque meu amor por ti não é pouco,
É tanto que me afogo no mar da saudade,

Se parar de te amar sei que logo morrerei,
Pois ao perde-te me sufocarei na carência,
Se amar demais for como uma demência,
Como andam por ai falando muita gente,
Esta alucinação para sempre vou ter,
E neste amor eternamente irei viver,
Embora para o mundo pareça um demente...

Autor:Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário